NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Administração Pública

A- | A | A+  

Prefeito, Vice-Prefeita e Presidente do Fundo Social cumprem Agenda em SP.
Mirassolândia - terça-feira, 17 de abril de 2018
Nelson Baieta Neves Filho, secretário de estado da Habitação; João Carlos Fernandes, prefeito municipal; Geninho Zuliani, coordenador estadual do programa

O prefeito João Carlos Fernandes (Nenzão), a vice-prefeita Célia Fiamenghi e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Leonil Pavanete Fernandes (Nena) estiveram, nos dias 03 e 05/04, cumprindo agenda em São Paulo.

Durante a estada na capital eles visitaram vários setores do Governo do Estado, oficializando solicitações em favor das necessidades do município e se interando das situações de outras reivindicações em andamento.

No Palácio dos Bandeirantes o prefeito assinou o 7º Aditamento de Convênio. O ajustamento deu-se entre o município de Mirassolândia e o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Habitação. Este ajuste visa dar continuidade no Programa Estadual de Regularização de Núcleos Habitacionais - "Cidade Legal". Estiveram presentes na cerimônia Nelson Baieta Neves Filho, secretário da habitação do estado de São Paulo e Geninho Zuliani, coordenador estadual do Programa "Cidade Legal".

Na Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento - secretário Arnaldo Jardim -  protocolaram o Oficio PMM nº 062/2018 reiterando a inclusão do município no Programa "Melhor Caminho". Na CODASP, estiveram reunidos com o diretor presidente Alexandre Penteado Pires. Ocasião em que  protocolaram o Oficio PMM nº 063/2018, que dá sequência nos tramites para incorporar o município no Programa "Melhor Caminho".

"O pretendido Programa do Governo do Estado será usado na recuperação de pontos críticos em estradas rurais (MSL. 030-4,60 Km e estrada MSL. 010-2,40Km)" explicou o prefeito Nenzão.

 
Célia Fiamenghi, vice-prefeita; Alexandre Penteado Pires, diretor presidente da CODASP; Leonil Pavanete Fernandes, primeira-ama e presidente do Fundo Social de Mirassolândia; João Carlos Fernandes, prefeito municipal.

Novamente na Secretaria de Estado da Habitação - Programa "Cidade Legal" o prefeito reuniu-se, mais uma vez, com o assessor de gabinete Claudio Ferreira, depois de muito trabalho, conseguiu a liberação, por imediação do coordenador estadual do Programa "Cidade Legal" Geninho Zuliani, a expedição da ordem de serviços, que permite dar sequencia na regularização fundiária do Bairro Nova Macaúbas, ou seja, fazer o Levantamento Plurialtimétrico e Cadastral (LEPAC) GEOREFERENCIADO da área, projeto urbanístico e memoriais descritivos. Sendo que o custo para o estado será na ordem de R$ 180 mil reais.

"Nós trabalhamos exaustivamente até conseguir, finalmente, esta liberação junto ao Governo do Estado, através da Secretaria da Habitação - Programa Cidade Legal - para trazer melhorias ao Bairro Nova Macaúbas e a sua gente", disse o prefeito Nenzão.


João Carlos Fernandes, prefeito municipal; Claudio Ferreira, assessor de gabinete do programa "Cidade Legal"; Célia Fiamenghi, vice-prefeita;  Leonil Pavanete Fernandes, primeira-dama e presidente do Fundo Social de  Mirassolândia.

No Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, o prefeito João Carlos Fernandes (Nenzão), a vice-prefeita Célia Fiamenghi e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Leonil Pavanete Fernandes (Nena) reuniram-se com o assessor da pasta, quando fizeram a explanação de vários e importantes projetos sociais, que pretendem implantar no município. E, ainda, reivindicaram recursos financeiros e materiais para implementar os projetos que estão em execução na área do Serviço Social.

GATS
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br