NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Saúde

A- | A | A+  

Mirassolândia presente no Simpósio "SP no Enfrentamento da Febre Amarela".
Mirassolândia - quarta-feira,28 de março de 2018
Amanda Almeida dos Reis, enfermeira; João Carlos Fernandes, prefeito municipal, Viviani P. Garcia Fiamenghi, técnica de enfermagem e Vaildo Cesar Costa, coordenador da Vigilância Sanitária e da SUCEM.

Atendendo o convite do secretário de estado da Saúde de São Paulo David Uip, dia 05/03, o prefeito João Carlos Fernandes e os profissionais da área da Saúde do município: Amanda Almeida dos Reis, enfermeira responsável pelo "Programa Saúde da Família"; Viviani P. Garcia Fiamenghi, técnica em enfermagem e responsável pelo Setor de Vacinas"; Vaíldo Cesar Costa, coordenador da "Vigilância Sanitária" e "SUCEM", viajaram a São Paulo para participar do simpósio "SP no Enfrentamento da Febre Amarela".

Programação: Mapeamento da febre amarela e ações desenvolvidas pelo governo do estado, monitoramento dos corredores ecológicos e ações de vigilância, papel do diagnóstico da febre amarela, vacinação, importância da imunização e efeitos adversos.

Antes do encerramento, os convidados tiveram a oportunidade de fazer perguntas aos integrantes da Mesa de Debates David Uip, Regiane de Paula, Helena Sato, Dalton Fonseca (SUCEN)

Participaram do evento: David Uip, secretário de estado da Saúde de São Paulo; Ricardo Barros, ministro da saúde; Marcos Boulos, coordenador de Controle de Doenças do Estado de São Paulo; Carmino Antonio de Souza, presidente do COSEMS; Wilson Pollara – secretário municipal de Saúde de São Paulo.

GATS.
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br