NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Administração Pública

A- | A | A+  

Prefeito Nenzão vai a São Paulo solicitar recursos para Mirassolândia
Mirassolândia - sexta-feira,2 de fevereiro de 2018

Nos últimos dias 09, 10 e 11 de janeiro o Prefeito João Carlos Fernandes esteve em São Paulo acompanhado da Vice-Prefeita Célia Aparecida F. dos Santos Matos, dos Vereadores Zé Aparecido, Joaquim Ferreira, João Batista, João Antônio de Souza, Regina Aparecida da Silva Costa e Murilo da academia Presidente da Câmara Municipal de Mirassolândia, em audiência em diversos órgãos governamentais, solicitando recursos financeiros para obras de infraestrutura urbana, saúde, social, entre outros para nosso município (Mirassolândia, Nova Macaúbas e Zona Rural). No Palácio dos Bandeirantes, esteve reunido com o Vice-Governador do estado Marcio França, com os Deputados Estaduais Fernando Capez e Orlando Bolçone (nos dias 10 e 11 de janeiro de 2018), reivindicando recursos financeiros para a realização de obras em nosso município. Na oportunidade foram protocolados os ofícios PMM. Números 01 e 06, de 2018 nos valores de quinhentos mil e duzentos e cinquenta mil respectivamente, além de outros pedidos já protocolados. Na secretaria de estado da habitação/programa Cidade Legal esteve reunido com o coordenador estadual do programa Cidade Legal, Geninho Zuliani, solicitando a colaboração do programa, da referida secretaria, na elaboração dos projetos referentes a regularização do parcelamento de solo dos núcleos habitacionais determinados loteamento Mirassolândia e bairro Nova Macaúbas (levantamento planialtimetrico e cadastral, projeto urbanístico e memorial descritivo das glebas das áreas parceladas dos lotes, dos bens públicos e demais áreas,inclusive do sistema viário), cujo custo é alto para as possibilidades do município. Disse o coordenador estadual Geninho Zuliani, que a secretaria através do programa Cidade Legal ira custear a referida regularização sendo assim será mais um presente para os proprietários dos imóveis em questão. O prefeito agradece o secretario Rodrigo Garcia da habitação e do coordenador Geninho Zuliani. Na secretaria de estado de educação, foi protocolado o oficio nº195/2017 que encaminha documentação dos veículos escolares para prosseguimento de transportes de alunos do nosso município.

Vereadores, Zé Aparecido, Joaquim Ferreira, João Batista, Murilo da academia – presidente da câmara municipal, João Carlos Fernandes prefeito municipal, Marcio França – vice-governador do estado de São Paulo, Fernando Capez deputado estadual, Célia A. F. dos Santos Matos vice-prefeita municipal, Vereador João Antônio de Souza, Regina A. da Silva Costa (Palácio dos Bandeirantes São Paulo) dia 10 de janeiro de 2018.


Vereadores Joaquim Ferreira, JoãoAntônio de Souza, João Batista, Regina A da Silva Costa, Zé Aparecido, João Carlos Fernandes – prefeito municipal e Célia A. F. dos Santos Matos vice-prefeito. (Na secretaria da educação).


João Antônio de Souza, Zé Aparecido – Vereadores, Geninho Zuliani – coordenador do programa Cidade Legal, João Batista – vereador, João Carlos Fernandes – prefeito municipal, Célia A. F. dos Santos Matos – vice-prefeita municipal, Regina A. da Silva Costa e Joaquim Ferreira – vereadores. (Secretaria da habitação).


Vereadores Zé Aparecido, Regina A. da Silva Costa, João Batista, João Carlos Fernandes – prefeito municipal, Marcio França – vice-governador do estado de São Paulo, Célia A. F. dos Santos Matos – vice-prefeita, Orlando Bolçone – Deputado Estadual, Joaquim Ferreira e João Antônio de Souza – Vereadores. (Palácio dos Bandeirantes São Paulo) dia 11 de janeiro de 2018.

 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br