NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Administração Pública

A- | A | A+  

Prefeito Nenzão vai a São Paulo reivindicar recursos para o município
Mirassolândia - quinta-feira,14 de dezembro de 2017

No período de 06 a 09/11, o prefeito João Carlos Fernandes em companhia do vereador Jairo Leandro Durigan e do coordenador de obras do município Arnaldo José Alves Lóis estiveram em São Paulo, trabalhando em diversas repartições da administração pública estadual, encerrando a missão na Assembleia Legislativa do estado. 

 

 

 

Secretaria da Habitação: Programa Cidade Legal.
Foto Esq/Dir: Jairo Leandro Durigan, vereador; João Carlos Fernandes, prefeito municipal; Claudio Ferreira, assessor de gabinete; dra. Carolina Leão, advogada do Programa Cidade Legal, Arnaldo José Alves Lóis, coordenador municipal de obras.

Na Secretaria de Estado de Habitação - secretário Rodrigo Garcia - estiveram reunidos com o assessor de gabinete, Claudio Ferreira e a advogada dra. Carolina Leão, ambos do Programa "Cidade Legal", na oportunidade foram protocolados Ofícios reivindicatórios e documentação da inclusão e regularização fundiária urbana do Núcleo Habitacional denominado Mirassolândia. O prefeito solicitou a análise dos documentos para viabilizar a regularização fundiária do Núcleo Urbano do Bairro Nova Macaúbas.

Secretaria de Esporte Lazer e Juventude
Foto Esq/Dir: Jairo Leandro Durigan, vereador; Claudio Henrique da Silva, assessor técnico de Gabinete da Secretaria; João Carlos Fernandes, prefeito municipal; Arnaldo José Alves Lóis, coordenador municipal de obras.

Na Secretaria de Esporte Lazer e Juventude - secretário Paulo Gustavo Maiurino - se reuniram com o assessor técnico de gabinete, Claudio Henrique da Silva, para verificação do complemento da documentação referente ao Projeto "Esporte Social". Ainda, protocolaram um Ofício solicitando uma "Academia ao Ar Livre" para instalar no município.

Na Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE, protocolaram Oficio que encaminha documentação complementar para a construção da "Creche Escola" no Bairro Nova Macaúbas, e verificou o andamento do pedido feito, anteriormente, de um micro-ônibus escolar.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e inovação do Estado de São Paulo.
Foto Esq/Dir: João Carlos Fernandes, prefeito municipal; Deizo de Souza, coordenador de programas da secretaria; Jairo Leandro Durigan, vereador; Arnaldo José Alves  Lóis, coordenador municipal de obras.

Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação - secretário Márcio França - se reuniram com o coordenador, Deizo de Sousa, para reiterar os pedidos de inclusão do município nos programas oferecidos pela secretaria, cursos de Assistente Administrativo e de Pintor.

Na Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo - CODASP, se reuniram, novamente, com a controladora do Programa "Melhor Caminho", Amanda Almeida, para reafinar a liberação dos serviços de "Conservação de Estradas Rurais" em pontos críticos localizados na malha de estradas municipais.

Por fim, na Assembleia Legislativa foram recebidos pelo deputado estadual, Orlando Bolçone. O prefeito expos ao deputado as necessidades do município nas áreas de infraestrutura, da saúde, do serviço social e outras, para solicitar o seu trabalho junto ao Governo do Estado - governador Geraldo Alckmin - no sentido de liberar recursos financeiros para suprir as necessidades apontadas.

GATS.
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br