NOTÍCIAS   |   CONHEÇA MIRASSOLÂNDIA   |   GALERIA DE FOTOS   |   TELEFONES ÚTEIS   |  FALE CONOSCO  |   WEB MAIL
 
 
 
 
 

Notícias / Centro de Referência de Assistência Social

A- | A | A+  

Festa Julina no Bairro Nova Macaúbas e Mirassolândia.
Mirassolândia - quinta-feira, 20 de julho de 2017

A Assistência Social de Mirassolândia realizou, dia 11/07, uma "Festa Julina" no Bairro Nova Macaúbas para os beneficiários dos programas "Renda Cidadã" e "Bolsa Família", sendo que os convites foram extensivos às suas famílias.

Durante a festa, houve apresentações de musicas e danças, também foi oferecido comidas e bebidas típicas. A equipe da Assistência Social organizou o evento, preparou as comidas e bebidas e trabalhou na realização com muita alegria. 

"A festa foi realizada pela primeira vez no Bairro Nova Macaúbas, antes era feita em conjunto com os beneficiários da sede do município e a festa acontecia no CLT em Mirassolândia. Nós achamos por bem dividir a festa, porque juntando todos os beneficiários e as suas famílias tornava uma festa grande que não atingia os objetivos esperados na sua totalidade, a interação entre os assistidos e as famílias, ficava muito a desejar. Dessa maneira, podemos observar que o objetivo foi alcançado. Dá mais trabalho? Sim! Mas a equipe da Assistência se importa em apenas realizar o melhor para os nossos assistidos", explicou Aldo Docusse - coordenador municipal de Assistência Social.

A "Festa Julina" foi realizada nas dependência da EMEF "Antonio Banhato". Estiveram presentes Leonil Pavanete Fernandes, a Nena, primeira-dama e representante do prefeito Nenzão, na ocasião, ele estava em viagem, cuidando de assuntos de interesse do município, e a vice-prefeita Célia Fiamenghi. 

Veja as fotos   

No dia 12/07 a "Festa Julina" se repetiu em Mirassolândia, além dos beneficiários dos programas "Renda Cidadã" e "Bolsa Família" e suas famílias, se juntaram a comemoração o grupo de Ginástica e Hidroginástica.

A festa deu-se no CLT - Centro de Lazer de Mirassolândia. Foi distribuída, fartamente, comidas e bebidas típicas, além de muita música e danças. A cantora, Lú Miguel, gentilmente abrilhantou a noite.

De acordo com o coordenador da Assistência Social, Aldo José Docusse, as comemorações baseadas na cultura e no folclore do nosso pais, tem o objetivo de reavivar nas pessoas, crianças, jovens, adultos e idosos as nossas tradições, além de atrair os beneficiários e promover socialização entre os grupos dos programas "Renda Cidadã" e "Bolsa Família", sendo que assim os resultados são alcançados de forma simples e eficiente.

"Quero render os meus agradecimentos às equipes do CRAS - Centro de Referências de Assistência Social, da Assistência Social, pelo grande e necessário trabalho que realizaram durante os dois eventos, primeiro no Bairro Nova Macaúbas e, depois aqui em Mirassolândia. Agradeço ao prefeito Nenzão, a primeira-dama Nena, a vice-prefeita, Célia Fiamenghi, que não mediram esforços para realizar a festa em favor dos nossos assistidos. Do mesmo jeito, às autoridades e a população que de alguma forma nos ajudou e comparecem ao evento, em especial, aos nossos beneficiários. Sozinho ninguém faz nada, unidos podemos fazer muito para muitos!" Agradeceu Docusse. 

Veja as fotos

GATS.
 
Voltar          Imprimir

 
 
Nota Fiscal Eletrônica Decreto da NFS-e


Copyright © Prefeitura Municipal de Mirassolândia - Todos os direitos reservados.

Rua Antonio Batista Rodrigues, 364 - Centro - Mirassolândia - São Paulo - CEP 15145-000
Telefone (17) 3263-1307 | E-mail: prefeitura@mirassolandia.sp.gov.br